Ter um Pet muitas vezes pode trazer vários desafios, pois desde cedo é preciso ensiná-lo a fazer as necessidades no lugar certo, ensiná-lo para evitar perigos como roer fios elétricos. Muitas vezes não conseguimos fazer isso sozinhos, para isso podemos contar com a ajuda de um profissional que tornará esse processo mais leve e divertido!

Cada cãzinho tem o seu jeitinho… Uns são mais quietinhos, outros são mais levadinhos…  Alguns são medrosos ou sofreram maus tratos. Cada um tem a sua personalidade e peculiaridades.

Assim como nós eles ficam tristes, se alegram, ficam depressivos , ficam agressivos… Nem sempre conseguimos lidar com os comportamentos negativos dos nossos cãezinhos, e ficamos sem saber o que fazer.

Adestrar seu cãozinho pode ajudar em muitos desses aspectos. Eles não nascem sabendo como se comportar, cabe ao tutor orientá-lo da maneira correta. Mas e se o tutor também não souber como orientá-lo?  

Que bom que podemos contar com profissionais que foram preparados para educá-los da melhor maneira possível com todo o conhecimento e técnicas específicas!

Alguns problemas que o Adestramento ajuda a resolver:

  • Medo
  • Agressividade
  • Ansiedade
  • Organização
  • Disciplina

Nós da Vetsan temos profissionais qualificados que podem ajudá-lo com o seu cãozinho!
Venha nos fazer uma visita, será um prazer recebê-lo!