A imunização é uma das principais formas de prevenir doenças. Por meio dela, o corpo fica protegido de vírus e bactérias que afetam seriamente o seu Pet, evitando assim doenças e complicações que podem até causar a morte

As vacinas salvam a vida de milhões de cães e gatos em todo o mundo. Antes das vacinas muitos cães morriam de várias doenças como raiva, cinomose, hepatite, leptospirose, parvovirose e de complicações decorrentes dessas doenças. 

O mesmo pode se dizer dos gatos que morriam de raiva, complexo respiratório felino, panleucopenia e suas complicações.
Hoje em dia, a maioria da população felina tem acompanhamento veterinário e participam do programa de vacinação de filhotes e reforços anuais (por toda a vida).

A vacinação correta, associada com cuidados médicos e nutricionais, faz com que a incidência dessas doenças diminua consideravelmente ano após ano.

Vacinar seu pet é um ato de carinho com ele, com sua família e toda sociedade, pois as vacinas ajudam na manutenção da saúde e evitam a disseminação de doenças.

 Os Médicos Veterinários são os profissionais aptos a recomendar e aplicar as vacinas necessárias em seu pet. Entre em contato com a nossa Equipe de profissionais para esclarecer dúvidas e deixar as vacinas do seu Pet em dia!  Estamos sempre prontos para atendê-los!